MercadoNotícias do Cruzeiro

Novo dono do Cruzeiro avalia ‘QUEBRAR O PORQUINHO’ por reforço de peso

O empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, está prestes a comprar a SAF do Cruzeiro e tem como uma das primeiras medidas encontrar um novo diretor de futebol. Nesta manhã de segunda-feira (29), o investidor se reuniu com Alexandre Mattos e espera levar o profissional do América-MG de volta ao time celeste de Belo Horizonte.

O curioso é que Alexandre Mattos chegou ao América há cerca de duas semanas para assumir o posto de executivo de futebol, mas ao que tudo indica deverá se mudar para o rival da capital mineira. O objetivo de Pedrinho é contar com o dirigente como o seu homem de confiança nessa transição da SAF do Cruzeiro, que já vem passando por muitas mudanças.

Neste domingo (28), dois dos principais dirigentes da Raposa se despediram do clube: o executivo Paulo Autuori e o diretor de futebol Paulo André. De acordo com informações do GE, Alexandre Mattos já deixou tudo alinhado com Pedrinho para assumir a função no Cruzeiro, mas espera o retorno do presidente da SAF do América, Marcus Salum, a Belo Horizonte para confirmar sua saída do Coelho.

Pedrinho vai contratar novo diretor para a SAF do Cruzeiro

A expectativa é de que o atual dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, confirme a venda para Pedrinho ainda nesta segunda (29), em uma transação que vai passar 90% das ações do clube mineiro ao empresário. Assim que assumir o comando, o dono da rede Supermercados BH vai promover algumas novidades no time celeste e o torcedor aguarda ansiosamente pelas notícias.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo